Querido diário:
Esta semana cruzei muitas vezes com o Atrevido na escola, parecia de propósito e o mais engraçado é que o via precisamente naqueles momentos em que não queria sequer pensar nele. Ontem provavelmente tive uma das últimas conversas com ele pelo MSN. Não me pediu para ligar a web nem se deu conta que nos tinhamos cruzado na escola nem que eu sentia algo por ele. Foi melhor assim.
Parte de mim queria aproximar-se dele, aproveitar o momento, mas por outro lado tinha a certeza absoluta que ia envolver-me emocionalmente e ficar magoada.
Quando conheci o OutroAtrevido, mesmo sabendo que ele estava a engatar-me, decidi brincar com os sentimentos dele e mais tarde dar-lhe uma tampa. Só que acabou por acontecer o contrário: comecei a gostar dele e eu é que fiz figura de parva. O feitiço virou-se contra o feiticeiro. Este foi o primeiro tipo atrevido que conheci e soube que não faziam o meu género. Depois "meto-me" com este puto atrevido...
Sinceramente já chega de gajos atrevidos, vou afastar-me, esquecê-lo... Talvez voltar para os tímidos e misteriosos ou simplesmente esperar por um que valha a pena.
Beijos,
Uma Rapariga.... como todas as outras
P.S: Não chorei nem uma lágrima por ele! :) Nem quando ouvia uma música que me lembrar ele.
Oi, rapariga
Continuo a gostar das tuas decisões. Mas o que eu gosto pouco deve importar. O que interessa mesmo é o que tu gostas. O que é melhor para ti. E não esqueças que o mais importante é o estudo. O estudo fortalece a nossa capacidade de entender e tomar decisões mais acertadas.
Um beijo de amigo
Oi
É verdade temos de pensar no que nós queremos e não no que os outros querem, pensam, gostam. Quando te referes a estudo, referes-te às nossas experências, erros e tudo o que nos faz aprender certas coisas que não aprenderiamos por exemplo através de um livro?
bjinhs*
Oi, rapariga
Quando falo em estudos, falo da escola, ler livros, não só romances, mas sobre outros temas, também, como história, documentos sobre as pessoas e a vida, sexualidade, filosofia.
Isto permite-nos conhecer melhor as pessoas e avida e dá.nos mais segurança.
Em que ano andas? e que disciplina gostas mais? e a que gostas menos?
Um beijinho amigo
Oi
Ando no 12º ano.Quanto às disciplinas não sei qual gosto mais ou menos, depende da matéria, do professor, da maneira como me desenrasco neste momento talvez sejam aquelas disciplinas mais teóricas e que implicam mais "marranço"... A que estou mais à vontade é educação física, desejo sempre que a aula se arraste lentamente e que dê para jogar mais um joguinho de vólei:)
bjinhs*
Oi.
A educação fisica é importante, mas os outros temas ajudam a construir o ser belo que és de uma forma mais madura e confiante.
beijoa migo
De Isabel a 11 de Maio de 2008 às 10:50
Sim, o poema foi feito por mim.
Gostei muito dos teus posts. 
De Simplemist a 11 de Maio de 2008 às 16:39
God...a adolescencia é uma trampa.
Desencana dele mesmo querida...
Ainda bem q nao choraste fogo..
Descansa dos atrevidos pelo um tempo (apesar dos outros por vezes nao terem tanta piada)
Bejinhos
Ya acho que vou tirar uma férias, passar umas semaninhas sem me preocupar com rapazes, boa sugestão.
bjinhs*
De A jovem a 11 de Maio de 2008 às 18:25
muito bem miuda...é assim mesmo!
Não vale a pena...é partir para outra com o olhar sempre em frente...sem verter nenhuma lagrima...
Beijokinha
Para quê chorar por quem não merece?
bjinhs*
Comentar post