Quarta-feira, 1 de Outubro de 2008

Na semana passada fui com a "Filipa", a minha melhor amiga até a um bar. Jogámos snooker, conversámos, bebemos vodka e rimos muiitooo (apesar da pequena quantidade de álcool que bebemos). Já há séculos que não bebíamos, nem estamos habituadas a beber e só com um copito, ficámos assim naquele estado, a rir que nem umas parvas.

Eu ainda sou pior do que ela. A Filipa estava a contar-me as últimas novidades e eu enquanto a ouvia bebericava a minha vodka com cola. Ela reparou que já tinha bebido a bebida quase toda e ofereceu-me um bocado da dela. Ainda nem tinha acabado de contar o que me tinha a contar e já eu num ápice tinha bebido tudo.

 

É raro eu beber, só mesmo socialmente, quando estou na companhia de pessoal mais "festeiro". Mas por que o faço? Por motivos inúteis, parvos e estúpidos. Para quebrar o meu "recorde pessoal" e descobrir até onde é o meu limite. Para me desinibir por uns instantes e ser mais "divertida" do que sou. Sobretudo por causa da sensação de "alegria" e "inexistência de problemas" que  não passam de uma grande ilusão. Nos dias seguintes sinto-me algo despistada e com algumas dificuldades em me lembrar das coisas. O que vale é que eu até me controlo, senão por esta altura já tinha assaltado a garrafeira cá de casa. É nestas alturas que pergunto a mim própria: Beber para quê? Ganho alguns benefícios com isso?

 



publicado por uma rapariga... às 19:06 | link do post

De anne ♥ a 19 de Outubro de 2008 às 02:03
ola, desde ja quero dizer que gostei muito do blog, e do que li.
^^

Em relacçao ao post...beber nao tem mesmo beneficios nenhuns, as vezes quando estamos em baixo achamos que e' isso k nos vai repor a nossa alegria e o bem estar, e realmente pode ate por durante um tempo. Mas no dia seguinte passada a bebedeira, todos os problemas continuam la e a tristeza regressa. Para piorar inda temos como presente, umas dores de cabeça e na pior das hipoteses inda acabamos numa berma a vomitar xD
Nao ha nada de bom nisto.
Mas tambem beber em casos de festas, ou saidas a noite com os amigos tbm nao existe mal nhum. Desde qe se beba com moderação e qe nao se conduza x]

Bem boa noite, beijinho*


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Páginas recentes

Diário de uma rapariga un...

Trabalhos até ao pescoço....

Aulas na universidade: Ir...

2º aniversário do Diário ...

Sinto-me mais só numa cid...

Falida...

Respostas do Desafio "Ver...

Diário

Agosto 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

diário

páginas soltas

desabafos

desafios

vídeos

ecologia

dicas

post-its

o início

também quero!

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds