Quarta-feira, 9 de Julho de 2008

Querido diário:

 

Durante a minha crise de choro, trancada no quarto, a ouvir música peguei num caderno e para tentar acalmar-me já que não tinha coragem de falar com ninguém, aquem estava cá em casa nem imagina que estive a chorar  escrevi estas palavras que transcrevo:

 
"Agora é que eu vou aprender o que é ter saudades e sofrer um bocado…Sofrer? Não sei se é a palavra certa para esta situação. Talvez esteja a exagerar, talvez nem chegue a tanto. Sentir a sua ausência parece-me uma expressão não tão forte e negativa.
Para ser sincera quase nunca senti grandes saudades de alguém. Não é que não fosse humana, apenas encarava as coisas de outra maneira… por exemplo, quando a escola acabava: Sabia que ia voltar a ver os meus colegas, por isso não me preocupava muito com esse aspecto.
Agora é outra história… ele não é só um colega, há muito que deixou só de ser um companheiro de turma para mim…
O meu melhor amigo de sempre vai-se embora. Isso não é novidade para mim, mas quanto mais nos aproximamos da data da sua partida para fora do país mais fico triste, o nó da minha garganta ganha vida e aperta cada vez mais e a dúvida, a incerteza do dia em que vou voltar a vê-lo aumenta.
É sobretudo isso que dói! Quando é que vou voltar a vê-lo? Tantas palavras por dizer, conversas que ficaram por ter, passeios por dar…
Põe Por que é que dói tanto? O mais irónico é que só nos últimos meses é que me apercebi da falta que ele me fazia, do quanto gostava da sua companhia, das nossas conversas. Quando o telefone tocou e o ouvi foi a melhor alegria que podia ter depois daquela agonia à espera de ouvir a sua voz, apesar de desejar não só falar, mas também estar pessoalmente com ele como nos velhos tempos."

Beijos,

uma Rapariga...


tags:

publicado por uma rapariga... às 00:38 | link do post | comentar

mais sobre mim
Já cuscaram o diário (desde 20 de Setembro de 2008)
msn spaces statistics
Single in Charlotte
Páginas recentes

Diário de uma rapariga un...

Trabalhos até ao pescoço....

Aulas na universidade: Ir...

2º aniversário do Diário ...

Sinto-me mais só numa cid...

Falida...

Respostas do Desafio "Ver...

Diário

Agosto 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

diário

páginas soltas

desabafos

desafios

vídeos

ecologia

dicas

post-its

o início

também quero!

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds