Sábado, 29 de Março de 2008

Ontem, acordei mais cedo para ir ao banco com a minha mãe. Como já sou maior, posso ter acesso à minha conta bancária, mas para isso primeiro tive de assinar um papel que eles preencheram. Assinei o meu nome completo de acordo com o Bilhete de Identidade e quando rubriquei não consegui evitar um sorriso (sentia-me com uma certa vaidade, confesso).

 

- Estás rica! - Disse-me a minha avó quando cheguei a casa. Ela disse aquilo a brincar, mas  a partir daí é que comecei mesmo a pensar no dinheiro, contudo ainda sou um bocado imatura só daqui a uns meses é que o vou usar, quando ir para a faculdade e isso. Para ser sincera não ligo muito ao dinheiro. Claro que há aquelas fases em que me apetece comprar livros, DVD, roupa, mas sou poupadinha tentou sempre controlar estas tentações, até porque o dinheiro não me vai fazer feliz nem comprar o que realmente desejo. Felicidade, amor, namorado, não perder os amigos e a família.

 

Quando penso em momentos nos quais me senti feliz, sei que estava feliz por naquele instante estar com determinada pessoa da qual gosto de estar e partilhar momentos com ela e não por ter uns ténis novos ou uma mala nova.

 



publicado por uma rapariga... às 17:09 | link do post | comentar

2 comentários:
De Sara Mendes a 31 de Março de 2008 às 21:17
Ehhh x) tens razao em sentir vaidade ao assinar os papeizinhs. eu ja sou um bocadinho mais gastadora.. compro lgo livros e roupa.. :P
mas fazes bem em ser assim..

beijinhos*


De uma rapariga... a 3 de Abril de 2008 às 18:53
LOl. Eu às vezes também tenho umas recaídas, de vez em quanto até é bom comprar algo que gostemos. Eu perco-me especialmente por livros e DVD's.

Depois de comprarmos alguma coisa (principalmente roupa) a nossa auto-estima sobe uns pontinhos;)
bjinhs*



Comentar post

mais sobre mim
Páginas recentes

Diário de uma rapariga un...

Trabalhos até ao pescoço....

Aulas na universidade: Ir...

2º aniversário do Diário ...

Sinto-me mais só numa cid...

Falida...

Respostas do Desafio "Ver...

Diário

Agosto 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

diário

páginas soltas

desabafos

desafios

vídeos

ecologia

dicas

post-its

o início

também quero!

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds