Sábado, 13 de Dezembro de 2008

Querido diário:

 

Ontem aconteceu algo histórico. Não foi nada de especial ou importante para o mundo nem para a humanidade. Mas para mim sim. Estava no supermercado a fazer as compras. Quando olho para a zona da comida congelada e vejo-o. Um rapaz lindo, de cabelo castanho, espetado com gel. Não era qualquer um,  já o tinha visto na escola e no centro comercial. Assim que o vi o meu coração deu um salto e começou bombear sangue a mil à hora. Fiquei com um sorriso parvo.

 

Era a primeira vez que sentia algo (ainda que fosse muito pequeno) por outro rapaz desde que comuniquei "oficialmente" ao Atrevido: Não quero mais curtes.

 

Da última vez que o vi ia chocando com ele e quando olhei para ele senti um vazio, uma sensação tã desagradável como nunca tinha sentido.

 

Da última vez que falei dele, até fiquei com a boca azeda. E com aquele sabor parecido ao com que tinha ficado depois de tê-lo beijado.

 

Estava a levar demasiado a sério este "amor não correspondido", a ser muito emotiva, a sentir as emoções à flor da pele. Talvez fosse uma ilusão e a minha cabeça me fizesse pensar que sentia estes sentimentos cada vez que me lembrava dele ou simplesmente o via.

 

Mas quando vi o rapaz no supermercado e fiquei com aquela "panca"...Senti-me feliz, porque julgava que ia levar muito tempo, até eu esquecer o Atrevido  e sentir alguma coisa de parecido por outro rapaz."Ainda há esperança",pensei. E fiquei toda contente quando me pediram para ir buscar rissóis, era uma óptima oportunidade para observá-lo de mais perto. Quando fui colocá-los dentro do carrinho das compras, voltei-me e parecia que ele estava a olhar para mim... Ou seria para os iogurtes atrás de mim?

 

Os olhares pregam partidas, só quem os "dirige" é que sabe realmente para onde está a olhar.

 

Beijos,

Uma Rapariga... com esperança.


tags:

publicado por uma rapariga... às 21:51 | link do post | comentar

6 comentários:
De aquelakteamouღ a 16 de Dezembro de 2008 às 17:00
oii e a primeira vex k te vixitu tenx um linduh blog :) adorei exte post é bem verdd os olhares pregam partidas, max km xabe mexmu x n eram pra ti?
a xperanxa é a ultima a morrer...

beijox


De uma rapariga... a 16 de Dezembro de 2008 às 21:58
Olá, sê bem vinda:)
Pois... quem sabe? é mesmo;)

beijinhos* e obrigada pela visita eh, eh.


De Borboleta a 30 de Dezembro de 2008 às 00:40
Eu também achei que ia demorar imenso tempo a esquecer um certo rapaz. E demorou. Mas acho que finalmente me passou. Percebo o que estás a sentir. :) Não se fica com uma sensação de liberdade fantástica?? OK, ficaste com uma "panca" por um rapaz num supermercado, mas mesmo assim te libertaste! é tão bom conseguir olhar para outras pessoas!! :D


De uma rapariga... a 8 de Janeiro de 2009 às 20:38
"é tão bom conseguir olhar para outras pessoas!!" Podes crer!!!É sem dúvida uma sensação de liberdade (e também um pouco de independência) Algo do género: Já não penso tanto em ti, o mundo continua, finalmente consigo olhar para outras pessoas e a minha vida não gira à tua volta!

beijinhos*

;)


De M' a 30 de Dezembro de 2008 às 11:54
Sinti exacatmente o mesmo, e continuo a sentir! As vezes sinto.me patetica, por estar a sentir isto por um rapaz que nem conheco muito bem!
Só da escola, shopping...etc
Adorei o post! Se puderes passa pelo meu!
Beijinhos*
M'


De uma rapariga... a 8 de Janeiro de 2009 às 20:39
:)
Vou agora passar aí.

beijinhos*


Comentar post

mais sobre mim
Já cuscaram o diário (desde 20 de Setembro de 2008)
msn spaces statistics
Single in Charlotte
Páginas recentes

Diário de uma rapariga un...

Trabalhos até ao pescoço....

Aulas na universidade: Ir...

2º aniversário do Diário ...

Sinto-me mais só numa cid...

Falida...

Respostas do Desafio "Ver...

Diário

Agosto 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

diário

páginas soltas

desabafos

desafios

vídeos

ecologia

dicas

post-its

o início

também quero!

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds