Quarta-feira, 15 de Outubro de 2008

Querido diário:

 

É incrível... agora que só vou à escola umas, duas ou três por semana, passo a vida a encontra-me com o Atrevido nos corredores da escola. Quer dizer no ano passado, eu passava metade da minha vida na escola e só o via uma vez por outra, agora sempre que ponho os pés na escola encontro-o constantemente, a ele e ao irmão gémeo... Já tinha contado que ele tem um irmão gémeo?

 
Pois, é verdade. Aparentemente são muito parecidos, mas curiosamente foi com Atrevido que me cruzei primeiro, na altura não sabia quem ele era, mas a verdade é que quando o vi pela primeira vez fiquei impressionada com aquela personagem. “Que giro que era aquele rapaz moreno, de cabelos pretos, caracóis rebeldes, olhar sério e barba por fazer”
Mais tarde através do Hi5 reconheci-o e pelo MSN falei com ele e descobri que era o mesmo rapaz com quem eu falava “ciberneticamente” desde há algum tempo e que tinha um irmão gémeo. Nunca cheguei a falar nem a encontrar-me com ele pessoalmente, limitei-me sempre a observá-lo quando o via.
É-me difícil saber qual é qual, mas com o tempo apercebi-me que os dois têm mais ou menos o mesmo estilo a vestir-se, um anda sempre mais penteado e barbeado que o outro, contudo a diferença está na maneira como me olham. O Atrevido olha-me sempre mais intensamente, totalmente inexpressivo, sem deixar escapar qualquer emoção. O outro olha-me com alguma interrogação como se eu fosse uma desconhecida, que na verdade é o que eu sou, não há ligação entre nós e penso que o irmão dele nunca lhe falou de mim tal como eu nunca falei dele a (quase) ninguém.
Este ano quando o vi novamente desde há séculos, cruzámo-nos na rua, eu ia com alguns amigos, ele acho que sozinho. Assim que nos avistámos um ao outro, olhámo-nos fixamente até passarmos lado a lado, eu deixei escapar um sorriso, ele como sempre não mostrou qualquer tipo de emoção. Calculo que seja por causa da minha inconstância… “Quero, não quero, quero, não…” por pensar que estou a gozar com a cara dele, por não saber o que se passa na minha cabeça ou talvez por me achar parva.

Continua...

 


tags:

publicado por uma rapariga... às 20:39 | link do post | comentar

mais sobre mim
Já cuscaram o diário (desde 20 de Setembro de 2008)
msn spaces statistics
Single in Charlotte
Páginas recentes

Diário de uma rapariga un...

Trabalhos até ao pescoço....

Aulas na universidade: Ir...

2º aniversário do Diário ...

Sinto-me mais só numa cid...

Falida...

Respostas do Desafio "Ver...

Diário

Agosto 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

diário

páginas soltas

desabafos

desafios

vídeos

ecologia

dicas

post-its

o início

também quero!

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds