Segunda-feira, 24 de Março de 2008

Querido diário:

 

No Sábado mal parei em casa. No Domingo ainda menos. Fui às compras com os meus pais, a minha irmã e o meu tio no carro "novo" dele. Um Mercedes preto (não sei quantos) em  2ª mão muito confortável. O meu pai e o meu tio estivereram a conversar e desta vez o Paizinho não se quiexou nem apanhou seca. Eu e a minha mana aproveitamos para encher o carrinho com muitos doces e comida (normalmente não nos deixariam abusar).

 

Depois fomos almoçar a casa da minha avó e mais tarde fomos ao bar do costume. Acabei por ficar mais um bocado, porque a Jess, uma amiga tinha vindo com a mãe, a tia e a prima dela. Ficamos a trocar banalidades e a queixar-nos da rapariga que nunca mais nos atendia...Fui à casa de banho e quando regressei à mesa já tinham chegado mais pessoas. Estava uma mulher sentada na nossa mesa, sentei-me mas não olhei para ela (nesse momento esta estava de costas para mim).

 

A mãe da minha amiga perguntou-me se a conhecia. A mulher virou-se para mim. Era jovem, com cerca de vinte e poucos anos. Sorria para mim. Respondi que não.

- É a tua prima. A Marta.

Devo ter olhado para a mãe da Jess com uma expressão estranha, como se não acreditasse. Voltou a repetir. Toda a minha vida desejei "conhecer" a minha prima. Olhei outra vez para a minha prima e recordei o que a minha me tinha contado acerca dela. Sempre que perguntava como é que ela era, respondia: É igualzinha a ti! Tinha exagerado. Talvez por isso pensasse que vê-la seria como me olhar ao espelho. 

Virou-se para mim e conversou um pouco comigo. Fiquei surpreendida por ela souber algo sobre mim. Pouco depois chegou Rui, o irmão dela. Não tive qualquer dificuldade em identificá-lo. reconheci-o logo. Ele costuma visitar-nos, para pôr a conversa em dia, é mais extrovertido. levantei-me e cumprimentei-o.

 


tags:

publicado por uma rapariga... às 20:43 | link do post | comentar

3 comentários:
De Sara Mendes a 26 de Março de 2008 às 00:16
Ola, dsc a invasao, mas n pude deixar de comentar. x) o titulo do post era mt chamativo. Pq eu acho q n sei bem cm é q alguem conhece uma prima assim. n me lembro de as conhecer, do dia em q as conheci. simplesmente as conheço, nao sei se me entendes. pode parecer estupido mas é vdd.

Beijinhos*

Tas add


De uma rapariga... a 26 de Março de 2008 às 18:14
Ya percebo por isso mesmo em que escrevi conheci entre aspas.Eu já tinha estado com ela uma ou duas vezes quando era pequena, mas nunca mais a vi.. já nem me lembrava de como é que ela era.

bjinhs* obrigada pelo comment e por me adicionares;)


De Sara Mendes a 28 de Março de 2008 às 20:31
Eu sei q ja comentei este post, mas venho aqui agradecer te os comentarios q deixaste no meu blog, juntamente cm os elogios.
eu tbm acho o teu blog mt original. x) obgda mais uma vez

visitarei smp aqui o teu espacinho, portanto tenta actualiza-lo cm alguma frequencia :DDDDD

BEIJINHOS*


Comentar post

mais sobre mim
Já cuscaram o diário (desde 20 de Setembro de 2008)
msn spaces statistics
Single in Charlotte
Páginas recentes

Diário de uma rapariga un...

Trabalhos até ao pescoço....

Aulas na universidade: Ir...

2º aniversário do Diário ...

Sinto-me mais só numa cid...

Falida...

Respostas do Desafio "Ver...

Diário

Agosto 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

diário

páginas soltas

desabafos

desafios

vídeos

ecologia

dicas

post-its

o início

também quero!

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds